Make your own free website on Tripod.com
Signos
Mistic@

Home

Unicornio | Esoterismo | Fadas | Anjos | Duendes | Bruxas | Velas | Cristais | Incensos | Dicas Astrais | Magias | Signos | Sonhos | Poemas | Livros | Curiosidades | LUA | Cromoterapia | Ervas | Oleos | Sociedades Secretas | Sereias | Budismo | Numerologia | links | Plakinhas | Awards | Galeria | Gifs | Cafofo Mistico | Cartoes | Contatos | Rosy | FoTiNhUs

duende.gif

Áries (21/03 a 20/04)
Regente Marte
Elemento - Fogo
Cor Vermelho
Pedra Rubi
Dia da semana - Terça
Tudo a ver: sua espontaneidade, o gosto de praticar exercícios, fazer muitos amigos
Já era: arrogância, agressividade e não assumir seu lado mais carinhoso.

Os amigos adoram sua personalidade, mas acham que você poderia ser menos mandona (ão). Em casa, você é uma figura-chave , quase sempre motivo de orgulho. Na escola, ambição e energia fazem de você o (a) líder da turma, mas não gosta de fórmulas e regras.

Touro (21/04 a 20/05)

Regente Vênus
Elemento Terra
Cor Rosa
Pedra Esmeralda
Dia da semana Sexta
Tem tudo a ver: sua praticidade, aceitar as mudanças, buscar a satisfação além das coisas materiais.
Já era: preguiça, consumismo, valorizar os outros pelo dinheiro e aparência.

Carinhosa e fiel você é um (a) conselheiro (a) de natureza,mas ás vezes vira amigo(a) chiclete! Em casa adora ajudar e seus pais reconhecem isso. Na escola, faz o gênero estudioso (a) e gosta de participar das aulas.

Gêmeos (21/05 a 20/06)

Regente Mercúrio
Elemento Ar
Cor Verde-limão
Pedra Topázio
Dia da semana Quarta
Tem tudo a ver: a curiosidade, tentar ir mais fundo nosassuntos, observar as questões de todos os lados antes de decidir.
Já era: impaciência, fofocas, não querer se comprometer com os amigos.

Costuma levantar o astral dos amigos com seu bom humor, mas ás vezes não mede as consequências da piada e pode magoar alguém. Gosta de família reunida. Estudar não faz seu tipo, mas tem raciocínio rápido e escreve bem.

Câncer (21/06 a 21/07)

Regente Lua
Elemento Água
Cor Branco
Pedra - Pérola
Dia da semana Segunda
Tem tudo a ver: sua sensibilidade,a disposição de dar apoio emocional,aprender com as mudanças
Já era: ficar preso(a) ao passado, enrolar para começar as coisas, deixar os outros tomarem as decisões por você.

Os amigos sabem que podem contar com você, mas você deveria se abrir de vez em quando e não só escutar. Em casa a relação com os pais é a melhor possível e conta com eles pra tudo. Adora estudar e aprender coisas novas, seu ponto forte são as matérias teóricas.

Leão (22/07 a 22/08)

Regente Sol
Elemento Fogo
Cor Amarelo
Pedra Diamante
Dia da semana Domingo
Tem tudo a ver: sua força de vontade, o respeito e a empolgação com novos projetos.
Já era: autoritarismo, querer ser o centro das atenções, ficar acomodada.

Generoso(a) e sincero(a), procupa-se sempre em ajudar os amigos, apesar de ás vezes fazer comentários um pouco duros. Não consegue se concentrar nos estudos pois fica olhando aquele menino (a) atraente que senta do seu lado.Em casa os pais são super corujas e fazem tudo para ajudar.

Virgem (23/08 a 22/09)

Regente Mercúrio
Elemento Terra
Cor Verde
Pedra Topázio
Dia da semana Quarta
Tem tudo a ver: a humildade, gostar de ser útil aos outros, se dedicar a novos projetos.
Já era: desorganização, julgar demais as pessoas, ter medo de mudanças.

Além de sempre enxergar os problemas dos amigos está sempre diaposto (a) a ajudar.Seus pais raramente brigam com você. Na escola adora estudar e fazer os deveres, se bobiar faz até a dos amigos.

Libra (23/09 a 22/10)

Regente V^nus
Elemento Ar
Cor Azul-claro
Pedra Quartzo-rosa
Dia da semana- Sexta
Tudo a ver: a sua criatividade, a boa vontade de fazer novos amigos.
Já era: infidelidade, valorizar só o lado físico das pessoas, fazer qualquer coisa para agradar.

Um pouco briguenta mais cheia de amigos que o adoram, ol nativo de libra adora ganhar elogios, e é mimado pela fam[ilia. Não é um(a) aluno (a) muito aplicada mas tira boas notas.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Regente Plutão
Elemento Água
Cor Vinho
Pedra Granada
Dia da semana Terça
Tem tudo a ver: a intuição, ser dedicado, esperar para ficar com a pessoa certa.
Já era: cultivar a raiva,entrar em brigas, não perdoar.

Tem um forte carisma que atrai muitas amizades, é compreensivo (a).Conhece muito bem os familiares e sabe todos os segredos de fam[ilia. Na escola, aprende por curiosidade de descobrir coisas novas, mas não gosta de ler.

Sargitário (22/11 a 21/12)

Regente Júpiter
Elemento Fogo
Cor -roxo
Pedra Turquesa
Dia da semana Quinta
Tem tudo a ver: sua alegria, atração por viagens, querer conhecer culturas diferentes.
Já era; exagero, descuido dos detalhes,se achar dono(a) da verdade.

Muito divertido(a) tem facilidade em fazer amigos e consegue ver o lado bom das pessoas. Adora viagens em família. Gosta de ler e tem facilidade de aprender sozinho(a), mas estudar mesmo, só na véspera da prova.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

Regente Saturno
Elemento Terra
Cor -Preto
Pedra Ônix
Dia de semana Sábado
Tem tudo a ver: sua disciplina, responsabilidade, fazer as coisas bem feitas
Já era: frieza,medo da rejeição, egoísmo.

Os amigos de verdade sabem que podem contar com você. Não é do tipo que dá preocupação para os pais. Um dos melhores alunos, sempre tira notas altas, as detesta aparecer com isso.

Aquário (21/01 a 19/02)

Regente Urano
Elemento Ar
Cor Azul-turquesa
Pedra Safira
Dia da semana Sábado
Tem tudo a ver: seu senso de justiça,gosto pela liberdade, habilidades com computação.
Já era: teimosia,se meter na vida dos outros.

Gosta de cultivar as amizades e faz tudo pelos amigos. Tem uma relação super legal com os pais. Não tem paciência para matérias decorativas, mas adora aulas de laboratório e práticas. Tem facilidade para indiomas.

Peixes (20/02 a 20/03)

Regente- Netuno
Elemento Água
Cor Verde-mar
Pedra Água-marinha
Dia da semana Quinta
Tem tudo a ver: intuição, o cuidado em não magoar os outros.
Já era: depressão, timidez,fugir da realidade.

Você ajuda os amigos a enxergar o lado bom da vida. Muito ligado(a) à família, faz tudo sem pedir nada em troca. Na escola, tem dificuldade de se concentrar, mas ganha uma forçinha dos amigos nos estudos .


89[1].gif

HOROSCOPO EGIPSIO

Confira na tabela abaixo qual Deus Egipcio corresponde ao dia de seu aniversario. Depois veja quais sao as influencias positivas e negativas dos deuses sobre sua personalidade.
Deusa Bastet 16 de janeiro a 15 de fevereiro
Deusa Tauret 16 de fevereiro a 15 de marco
Deusa Sekhmet 16 de marco a 15 de abril
Deus Ptah 16 de abril a 15 de maio
Deus Thoth 16 de maio a 15 de junho
Deusa Isis 16 de junho a 15 de julho
Deus Ra 16 de julho a 15 de agosto
Deusa Neit 16 de agosto a 15 de setembro
Deusa Maat 16 de setembro a 15 de outubro
Deus Osris 16 de outubro a 15 de novembro
Deusa Htor 16 de novembro a 15 de dezembro
Deus Anbis 16 de dezembro a 15 de janeiro

Deus Ra

Deus Ra, o sol, e a principal divindade dos egipcios. As caracteristicas deste Deus sao poder, forca e criatividade. As pessoas que nasceram sob sua protecao sao extrovertidas, cheias de energia e otimos lideres. Gostam de enfrentar situacoes dificeis e de supera-las. Seu ponto fraco e nao saber perder. Elas se consideram como o sol, o centro do universo, que tudo gira a sua volta. Se contrariadas ficam deprimidas.

Deusa Neit

E a antiga deusa da caca, seu animal sagrado era o cao. Neit era chamada "a que abre os caminhos". As caracteristicas desta Deusa sao sua grande capacidade de analise, paciencia e senso de organizacao. As pessoas nascidas sob a sua protecao sao muito praticas, cuidadosas e reparam nos mnimos detalhes, porque =sto sempre atentas a tudo o que acontece. Sabendo usar as suas qualidades positivamente alcanam o que consideram a sua maior felicidade, segurana e serenidade, mas sempre correm o risco de perder o equilibrio por nao saberem dar o justo valor a cada coisa.

Deusa Maat

Filha de Ra, e a Deusa da justica, da verdade e do senso da realidade. No mundo dos deuses ela ocupa um lugar muito importante. Sem Maat, a criacao divina (a Terra e seus habitantes) nao poderia existir tudo se afundaria no caos inicial. As caractersticas d esta deusa so capacidade de observao, senso de justia e sabedoria para criar harmonia sua volta. As pessoas nascidas sob sua proteo tem um temperamento simptico e afvel, alm de um grande senso esttico. Usando as suas qualidades positivamente tornam-se famosas e muito queridas. Em geral, essas pessoas tm problemas em fazer escolhas e precisam sempre de opinio dos outros. Para terem sucesso, no entanto necessrio aprenderem a fazer suas prprias escolhas.

Deus Osris

o deus mais importante. De acordo com a lenda, ele era o Rei dos deuses. O fara que junto com sua irm e esposa sis, governava com justia, mas era invejado por seu irmo Set que o assassinou por cime. As pessoas nascidas sob sua proteo tambm tm a proteo de sis; se caracterizam em terem emoes e sentimento muito intensos alm de terem uma persistncia incomum. Possuem uma enorme energia e resistem a todas adversidades, dispostos sempre a lut ar por aquilo em que acreditam. So tambm vtimas da influncia de Set, por isso so extremamente ciumentos e quando no se encontram vivem desconfiados de todos. Para ajud-los Osris deu-lhes o dom da intuio que, bem empregado, os livrar das situaes perigosas.

Deusa Htor

a deusa dos cus a grande sacerdotisa do panteo egpcio, deusa da msica e da dana, protetora dos prazeres e do amor, da vaidade feminina e da alegria. As pessoas que nasceram sob sua proteo possuem muita sensualidade e uma grande idade de amar; a permanente jovialidade e a alegria ao riso so constates. Estas pessoas so quase sempre felizes, mas basta um pequeno problema para que se sintam desgraados.

Deus Anbis

O deus com cabea de chacal, o guia dos mortos, o mediador entre o cu e a Terra, temido pela sua frieza e severidade do seu juzo. As pessoas que nasceram sob sua proteo tm gra nde fora de vontade, pacincia e inteligncia aguda. Essas pessoas sabem conduzir o seu destino, tornando-se pessoas de sucesso em qualquer setor, porm este demora a chegar, porque Anbis o senhor do tempo e retarda as conquistas. Embora sejam fiis, tm excesso de ambio e exagerado orgulho que, s vezes, os torna egocntricos e pouco modestos.

Deusa Bastet

Representa o poder benfico dos raios do sol; uma das esposas de R, a divindade dos gatos selvagens, com muita agilidade e vigor. As pessoas que nasceram sob sua proteo so bondosas, humanitrias, leais e muito cordiais e gostam de trabalhar em favor dos mais fracos. So independentes como os gatos, gostam de carinho mas se mantm muito distantes, so geralmente alegre e divertidos, gostam de brincar e tm aptido para a carreira artstica. Devem controlar a rebeldia.

Deusa Tauret

A deusa da felicidade, proteto ra das mulheres grvidas, do nascimento e do renascimento no reino dos mortos, o Duad. As pessoas que nasceram sob sua proteo tm grande sensibilidade e intuio, tendncia para assuntos msticos, esotricos, astrolgicos ou mgicos. Elas tm enorme bondade e capacidade de entendimento; possuem um olhar profundo e doce. As pessoas devem desenvolver inata em prol do bem ao prximo, mas devem evitar o desperdcio de energia.

Deusa Sekhmet

A poderosa deusa da fora e da guerra, encarregada de destruir os inimigos de R e do fara; considerada o olho do sol. As pessoas nascidas sob sua proteo tm conscincia da prpria fora, da grande vitalidade e potncia fsica, so igualmente pessoas de grande magnetismo, com senso de organizao e muita energia, aventureiros ou inovadores. necessrio ter cuidado com os excessos, com os impulsos descontrolados para no destrurem o que est a sua volta. S encontram o equilbrio com o casamento. A energia e a fora devem ser usadas para construir o bem prprio e dos outros.

Deus Ptah

O grande deus da fertilidade masculina, criador de tudo que existe. Ele representa as foras criadoras espirituais, sendo considerado o Grande Construtor ou Divino Arteso, protetor das belas-artes e dos artistas. As pessoas que nasceram sob sua proteo tm firmeza de temperamento, pacincia e perseverana, um grande talento para as artes e tudo que se relaciona construo de objetos. Para alcanar a felicidade devem canalizar todas as virtudes para a realizao de coisas que tenham valor espiritual e despertem sentimentos de beleza e harmonia, caso contrrio correm o risco de se transformarem em pessoas que vive em constante insatisfao e no se realizam. No amor, encontraro a felicidade quando conseguirem satisfazer sua exigente capacidade sexual.

Deus Toth

uma divindade auto-concebida, que apareceu no mundo sobre uma flor de ltus no amanhecer dos tempos. um dos deuses primordiais. o senhor das palavras, criador da fala e da escrita, deus do tempo e das medidas, criador de todas as cincias, portador das foras civilizadoras. representado como um homem com cabea de bis, a ave sagrada. Por ter recuperado o olho de R, que tinha fugido para Nbia na forma de Tefnut, como prmio o deus R deu a Toth a Lua, e o transformou no deus do disco branco, governador das estrelas; tambm foi advogado do deus assassinado Osris e de seu filho Hrus. As pessoas nascidas sob sua proteo tm grande capacidade de comunicao e uma inteligncia rpida e penetrante. Seus protegidos tm uma natureza dupla, nervosa e inconstante, so muito ativos, sempre inventando coisas para fazer ou dizer. Embora sensveis como a flor de ltus, no amor eles so frios como a Lua e inconstantes como as aves voando de galho em galho.

Deusa sis

Irm e mulher de Osris, tinha grandes poderes mgicos. Entre outras coisas era a protetora das crianas, o que a tornava mais popular. As pessoas nascidas sob sua proteo tm grande sensibilidade e poderosa imaginao, forte instinto materno ou paterno; esto sempre prontas para socorrer os necessitados, so fiis no amor e compreensivas em relaes aos outros. Gostam da vida domstica, so muito sentimentais, fracas para entender os aborrecimentos, gentis, tm um latente mau humor quando as coisas no so como o esperado, tornando-se fechadas e antipticas. De natureza tmida e introvertida. Sua candura natural e sua ingenuidade lhe renderam, tanto da vida quanto dos outros, alguns bons tombos e decepes, o que o fez que se tornasse desconfiado e um tanto arredio, como para se proteger. s vezes, voc uma presa fcil de um complexo de inferioridade, pois se d pouco valor e hesita muito em reclamar ou bater os punhos na mesa. Mas voc se sobressai quando se trata de julgar, colocar as coisas em seus devidos lugares, separar o joio do trigo. Sua melhor qualidade, sem dvida, o discernimento. naturalmente dotado para todas as profisses que exijam preciso e habilidade manual, sabe se filiar disciplina, trabalhando bem em administraes. Profisso mdica ou paramdica so indicadas.

89[1].gif